PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling?

2 participantes

Ir para baixo

(Escolhe uma entre as três primeiras e mais uma entre as três ultimas)

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap0%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap0%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap33%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap0%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap0%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_lcap67%[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Empty [Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling?

Mensagem por AJ Styles Ter Jan 08, 2008 1:40 pm

Pergunta Simples.. tem pool para votar x) eu darei a minha opinião mais tarde... Mas por favor não aldrabem eu fui Smark durante muito tempo e admito qe fui, por isso acho que todos deveriam admitir se são smarks ou nao x) so para qe fique exclarecido
AJ Styles
AJ Styles

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Empty Re: [Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling?

Mensagem por Vince McMahon Ter Jan 08, 2008 4:35 pm

Sou um Smart, uma pessoa que sabe mais que o normal... beee

Embora esteja a entrar nuam fase + mark muito alegre não vejo os shows (pelos famoso videos da Rute por ex.) nem mesmo os resultados dos shows/PPV's, agora só vejo de vez em quando na Sic Radical, e devo dizer que às vezes até chega adar uma coisinha ... nada comparado com aqueles tempos dos Evolution, etc ...
Vince McMahon
Vince McMahon
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 34

https://pwa-efed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Empty Re: [Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling?

Mensagem por AJ Styles Qua Jan 09, 2008 5:23 am

Eu sou Smark/Smart

xD basicamente ainda estou num momento de trancição xD e vejo de tudo desda da mainstream até as indys/puroresu
AJ Styles
AJ Styles

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling? Empty Re: [Discussâo]Voces consideram-se que tipo de fan de wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos