PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delirous vs MVP vs Hornswoggle

Ir para baixo

Delirous vs MVP vs Hornswoggle Empty Delirous vs MVP vs Hornswoggle

Mensagem por MVP Dom Jan 06, 2008 8:37 am

Estava tudo uma confusão na sede da PWA.Esta nova federação iria ser apresentada a todo o mundo. Jornalistas de um lado, fans do outro, ninguém se entendia. Para representar esta nova federação estava lá o Presidente da PWA Vince McMahon,Jonathan Coachman o Supervisor Geral da Raw e Jim Ross o seu assistente!

Vince McMahon:

Boa tarde a todos, eu so o Vince McMahon o presidente desta grande federação que acabou de nascer. Prometo que esta nova federação vai levar a todo o mundo, muito espectáculo e muita força! Como sei que vocês estão mais interessados nos wrestlers do que na minha conversa vou já começar a apresentar alguns dos wrestlers! Ele é dinheiro, ele é poder, ele é força, ele é o MVP!!!

MVP entra com grande estilo, o público não para de bater palmas, eles adoram-no

MVP:

Parem de bater palmas seus palermas, não vêm que eu já cá estou? Eu sou o MVP têm que ter respeito por mim. Como o Vince disse, eu sou dinheiro, eu sou poder, eu sou força, três coisas que eu preciso para ganhar vitórias. Não me interessa quem é, se é baixo ou alto, se é gordo ou magro, só sei que seja quem for vai sofrer nas minhas mãos! Há por aí um título que anda á solta, eu não estou nesses combates por esse título, mas sei que mais tarde ou mais cedo esse título vai-me pertencer, porque eu sou um homem de luxos e um título é um luxo! Sou o único homem nesta federação que sabe o que é ter altos carros e altas jóias!

Vince McMahon:

MVP, fala-nos um pouco sobre o teu combate!

MVP:

Claro que sim Vince! Delirious...é ágil? é rápido? faz truques do outro mundo? É por isso tudo que me vai vencer? Não! Ah podem dizer que não posso falar nada sobre os meus adversários, porque é a primeira vez que estou a combater contra eles, não me venham com essa! Eu sou o MVP, sei classificar um gajo á distância! E como classifico o Delirious é que ele é um fraco, que nas minhas mãos vai sofrer e que depois me vai começar a respeitar como todos aqueles que eu enfrentar vão fazer!

O público que lá estava começou logo a mandar assobios, mas MVP logo respondeu

MVP:

Calem-se seus reles, respeitem o homem que vai vencer para a semana dois gajos ao mesmo tempo! Pois é já me esquecia do outro homem, quer dizer, homenzinho que vou enfrentar, pois não se pode chamar aquilo um homem. Hornswoggle…o que há para dizer sobre este homenzinho! Como podem por este gajo a combater contra mim? Eu que sou um homem que merece respeito, e ao colocarem-me este gajo num combate comigo, estão a desrespeitar-me, mas pronto o destino dele para este combate já está marcado, que será a sua primeira derrota contra mim. É que aquele gajo é mesmo um anão ao pé de mim, ele devia estar a fazer de mascote da PWA!....Já disse tudo o que tinha a dizer, por isso adeus seus palermas!

MVP para de falar e Vince chama outro wrestler, mas isso já não interessa para a conversa!
MVP
MVP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos