PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aj Styles vs Mike Quackenbush

2 participantes

Ir para baixo

Aj Styles vs Mike Quackenbush Empty Aj Styles vs Mike Quackenbush

Mensagem por Mike Quackenbush Sáb Jan 05, 2008 3:41 pm

[CAM ON]

Lá estava Mike Quackenbush sentado numa cadeira, com uns óculos de sol, t-shirt, parecia que estava numa praia, mas o céu por trás demonstrava-se cinzento, cheio de nuvens estava quase a chover... Mas lá estava Mike Quakcenbuhs sorridente com a câmara a apontar para si... E com esse mesmo sorriso começa a falar...


Mike Quackenbush: Bem cá estou eu.... Na RAW! Eu?? Siim.... Mike Quackenbush! 1º Card, estou num torneio.. Enfrento Aj styles... TEnho de vencer 3 badamerdas para chegar ao título!!! COOOOOOOL!

Quackenbush faz um sinal tipo basofe com os dedos...

Mike Quackenbush: Que vos posso dizer seus porcos deslavados??? Nada... Quackenbush está aqui para ganhar, par alutar, e para ganhar dinheiro.. EH EH

Quackenbush retira os oculos e pode-se ver o brilhos nos seus olhos...

Mike Quackenbush: Dinheiro... Dinheiro... Mas não é por nada.... Tou a ver o discurso do Styles.. Ah eu fui isto e aquilo e o Mike Qua qua quem é esse gajo??... Opá! Styles vai- *piiiiiiiiiiiiii*

Quackenbush faz um ar estranho após o pi... fica indignado...

Mike Quackenbush: Mas que barulho é esse?? Que é esta *piiiiii*! *piiiiiiiiiiiii* *piiiiiiiiiiiiiip*

A câmara faz fade out enquanto quackenbush fica por ali a mandar vir com tudo..

[CAM OFF]
Mike Quackenbush
Mike Quackenbush
Raw Superstar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aj Styles vs Mike Quackenbush Empty Re: Aj Styles vs Mike Quackenbush

Mensagem por AJ Styles Sáb Jan 05, 2008 4:13 pm

O Pavilhão Fica Escuro no Tron Aparece uma imagem dos bastidores da APW vê se um homem com uma camisa preta com um capuz enfiado na cabeça de costas para a camera a falar com outro individuo, o de camisa preta mete uma mão no capuz e lançao para trás estica os Braço depois de ter feito isto vira a cara e diz "I'M JUST F'N PHENOOOOOOOOOOMENAL", O Tron fica preto novamente o pavilhão fica sem uma unica luz quando derrepente aparece uma imagem distorcida no tron vão aparecendo varias letras qe se vão tornando uma frase passado alguns segundos a frase fica concluida o publico começa a ler a frase em voz alta "a APW vai começar a ser Phenomenal a partir de agora" as luzes voltasse a apagar o tron fica desligado durante uns minutos quando a imagem volta começasse a ouvir uns cantos de vozes femininas a imagem começa a andar mais depressa quando a um certo momento aparece "THERE IS ONLY ONE AJ STYLES"


AJ Dirigisse até ao Ring e faz a sua posse habitual
Aj Styles vs Mike Quackenbush Normal_ajstyles77

Depois Disso Pede o Mic e começa a falar


|| AJ ||
Coach Coach Coach... Não Tinhas mais cromo nenhum na parteleira??? vais me buscar um que só sabe dizer Quack e *PIIIIIIIIIIP* se for para isso prefiro ficar em casa sentado no meu sofá do que tár aqui a dialogar contra um caramelo, e oh Quackrominho eu não vou falar dos meus feitos para que falar deles se toda a gente os conhece?? e que raio de nick é esse Lightin'?? és um trovâo?? Dude isto não são as Bd's da Dc Comics...tavas a falar em me vencer??? hum vives em que planeta IM JUST TO F'n PHENOMENAL e se tu nao queres levar um Styles Tap no meio de um corredor pq fala baratos como tu já passaram muitos pelas e todos perderam ou levaram cuidados medicos antes do combate começar mas tu és cromo de mais para entender isso...

Aj Vai se embora do ring

AJ Styles
AJ Styles

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos