PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardcore Holly VS CM Punk

2 participantes

Ir para baixo

Hardcore Holly VS CM Punk Empty Hardcore Holly VS CM Punk

Mensagem por CM Punk Sáb Jan 05, 2008 1:31 pm

Soa pela primeira vez no recinto da PWA a musica de CM Punk e este é apresentado por Lilian, Punk dirije-se ao ringue para fazer os seus primeiros comentrario, Punk entra no ringue recebendo uma grande ovação do publico, dirije-se a Lilian e esta comunica-lhe o seu combate e passa-lhe o microfone, quando os animos estão mais calmos este começa a falar:

CM Punk: Bem, bem, acabo de chegar á PWA e já vou ter um combate contra o Hardcore Holly, mas calma, este não é um combate normal, este ocmbate pertençe a um torneio e quem ganhar o torneio tornar-se-á o primeiro PWA Heavyweight Champion...Acho que já prevêm o vençedor não já?! Tambem eu... Agora falando do meu adversário, não é muito agil mas é forte, acho que não vai ser muito dificil de vençe-lo, vai perder tal como todos os outros que se opuserem no meu caminho, ele ao principio pode achar que ganha tal como todos os lutarão contra mim, mas depois perde, é assim o futuro de quem me enfrenta! Ele como eu já disse é forte, mas eu tambem sou um bocado, e ele não tem uma coisa que é fundamental ter para me vencer, ou melhor duas coisas, pois ele não tem nem inteligencia nem agilidade, o que lhe vai complicar muito a vida! Pois é, ele sem agilidade e inteligençia, num combate contra mim, tal como todos nunca vai conseguir vencer-me, pois sem elas, contra mim não se ganha nada. Mas tambem se ele tivesse alguma dessas coisas não ia vencer na mesma, mas complicava mais o combate e seria mais dificil para vençer. este é o meu primeiro combate ocmo é obvio e perder o primeiro combate nunca fica nada bem, ainda por cima contra este gajo que a unica coisa que tem eficiente é o seu finisher. Eu quero e vou vençer este combate, não só para mostrar que não é qualquer um que me vençe, como tambem para mostrar ao Coachman e a toda esta Federação todo o meu valor(muito), pois quero-lhe dar muito boas provas que sou um bom wrestler. Se ele me derrotar, o que é muito pouco provavel, terá todo o meu respeito mas se perder sem dar luta nem aceitar a derrota, não mereçerá nem uma gota de piedade! Bem agora falando do estilo de combate que o Coach me arranjou, é um single match. Pois se eu já aguentei noutras federações, noutros tipos de combates, tambem aguento perfeitamente num 1 vs 1! Neste estilo de combate como todos sabem só pode acabar por cover ou por submissão e não se pode usar armas, pois eu tençiono acabar o combate por cover, aplicar ao Holly um GTS e assim vencer-lhe mas quem sabe se preparei alguma surpresa para o Holly Holly! Podes ser uma Lenda, podes ter esse teu grande finisher que eu admito que é, mas uma coisa eu te garanto, sou eu quem vai estar presente na proxima fase do torneio!

CM Punk recebe os aplausos do publico e despedindo-se de Lilian abandona o ringue deixando o microfone com esta. Cm Punk já nos backstages da PWA "sofre" uma tentiva de ser entrevistado por Todd Grisham conseguindo "defender-se" desta e dirigindo-se de seguida ao seu locker room!
CM Punk
CM Punk

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hardcore Holly VS CM Punk Empty Re: Hardcore Holly VS CM Punk

Mensagem por Hardcore Holly Dom Jan 06, 2008 3:47 pm

(Eram 11:00 em Mobile, Alabama e Hardcore Holly estava-se a vestir com uma roupa formal, para ir assinar contracto com a PWA. Holly acaba de se vestir e vai tomar o pequeno-almoço que é leite com cereais. Holly vai buscar as chaves do carro e sai de casa, indo directamente para a sede da PWA. Chegando lá, arruma o carro no parque de estacionamento e segue para o escritório de Vince McMahon. Bate á porta, entra e cumprimenta Vince, sentando-se na cadeira á sua frente. Vince vai-lhe falar agora sobre o contracto e espera que Holly aceite.)

..::Vince McMahon::..

Antes de mais, sê bem vindo á Pro Wrestling Association, uma federação cheia de surpresas e acontecimentos.

..::Hardcore Holly::..

Obrigado Vince, é um prazer estar aqui na PWA.

..::Vince McMahon::..

Bem, agora vou-te falar sobre o contracto que te proponho. Entras num torneio pelo PWA Heavyweight Title, e vais para a melhor brand de todas, a RAW. Que tal?

..::Hardcore Holly::..

Nada mau. Dá aí o contracto para eu assinar, se faz favor.

..::Vince McMahon::..

Assina aqui neste linha.

..::Hardcore Holly::..

Está feito, agora vou ao ringue falar com os meus fãs, que de certeza devem estar muito satisfeitos por esta contratação fabulosa, que sou eu.

..::Vince McMahon::..

Ok, vai lá.

(Hardcore Holly despede-se do seu chefe, e segue em direcção ao ringue, fazendo a sua habitual entrada e fazendo as suas taunts no Turnbuckle. Holly pega num micro e começa a falar.)

..::Hardcore Holly::..

Boas, para quem não conhece sou o Hardcore Holly, um veterano do wrestling. Eu saí da federação onde andava, pois aquilo já não é o que era. Agora estou aqui nesta federação para marcar impacto e para perceberem que eu não estou para brincadeiras. E como o Vince disse na nossa conversa, eu vou estar num torneio para determinar o primeiro PWA Heavyweight Champion, que está mesmo aqui á vossa frente. E como meu primeiro adversário, vou enfrentar o "Straight Edge" CM Punk. Ele julga que está no bairro dele, onde só há drogados e putas. Puto, aqui nesta federação nunca me vais derrotar, pois eu agora estou mais forte, mais astuto, e mais inteligente. Basta-me um Alabama Slam e ficas logo arrumado e fora do torneio. Queres brincar, vai para o infantário dos putos, pois aqui nesta federação eu sou o verdadeiro governador e a superstar de topo. CM Punk, tens o azar de ser meu adversário, pois eu vou-te espancar e aniquilar no nosso combate. A minha sede por títulos e vitórias é sangrenta e violenta. O teu destino é seres eliminado do torneio, enquanto que o meu é passar as fases todas e ser o primeiro homem a ganhar o título da PWA. E agora vou falar sobre umas coisas que disseste sobre mim. Dizes que se me venceres e eu não der luta, não tens nem uma gota de piedade? Amigo, isso não vai acontecer porque o derrotado vais ser tu. E acredita que se tu me venceres, o que é pouco provável, vais desejar nunca ter nascido porque como disse, a minha sede é sangrenta e violenta.

Caso não saibas, eu sou o Hardcore Holly e tenho muito mais experiência do que tu, mais inteligência e concerteza que sou muito mais forte que tu. Se pensas que me podes aplicar o 'Go To Sleep', estás muito enganado, pois o tempo que demoras a pôr-me nos ombros, já eu estou-te a aplicar um Sunset Flip e ganho o combate. Por isso, como vês já tenho a estratégia toda definida. Mas agora tenho de te perguntar uma coisa. O que significa Straight Edge? Ahh já sei, significa que és um 'punk' sem vícios e drogas? Não me parece, pois quem é 'punk' tem sempre drogas e vícios, o que é o teu caso. Pois o teu vício é obsessão com competição, e eu sei que tu tomas drogas. Esse teu lema de não fazeres drogas, é falso. Mas voltando ao combate, a minha vitória está garantida, e não será um paspalho como tu que ma vai tirar. Tu depois deste combate, vais ser encaminhado para o hospital mais próximo, pois levaste uma sova minha, que por acaso foi violenta. Eu agora estou diferente, e já não sou aquele Holly bonzinho que todos conheciam. Agora estou-me a lixar para tudo e para todos, e só penso em títulos e em vitórias. E quem se intrometer no meu caminho de destruição, já sabe o que lhe vai acontecer, que é levar uma sova violenta e sangrenta do homem mais violento á face da terra, eu. Por isso, prepara-te para sofreres o Alabama Slam, seres derrotado e seres eliminado do torneio.

(Hardcore Holly deita o micro para o chão, e vai conhecer melhor os bastidores.)
Hardcore Holly
Hardcore Holly

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 30
Localização : Alverca

http://pedrosebas.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hardcore Holly VS CM Punk Empty Re: Hardcore Holly VS CM Punk

Mensagem por CM Punk Dom Jan 13, 2008 2:25 pm

Está CM Punk a ir em direcção ao ringue até que se deparam com Holly Holly(o gayzinho da zona), Punk tenta bater neste mas um segurança acalma-o e de seguida diz:

CM Punk:Esta gente não merece que te canses antes do combate, pois é lá que ele vai saborear o poder e a força do Straight Edge, o Homem sem Vicios(escepto as drogas não é punk?!), CM PUNK!

CM Punk dá um grito fazendo um gesto com as mãos e empurra Holly Holly continuando o seu caminho...Mais á frente Hardocore Holly novamente confronta Punk, ambos começam a olhar um para o outro fazendo uma espécie de teste de força mental até que Holly resolve repostar com um empurram para compassar o de Punk, Punk xateia-se e fica fora de si tentando responder-lhe com um soco, mas é impedido novamente por seguranças que por ali andavam… Holly fica a olhar fixamente nos olhos de Punk até que o avisa que no combate não vai estar para brincadeiras!

Holly vai-se embora em direcção ao ringue e Punk faz o mesmo…Cm Punk passado um bocado apareçe nos titantrons e começa a falar:

CM PUnk: Pois é, dentro de poucas horas vai-se realizar o meu primeiro combate para o torneio, e quem é que a vai ganhar?, eu claro, porque vou vencer este combate com facilidade tornando-me um grande candidato ao titulo da PWA, mas eu digo que vou vencer e venço, não sou como muitos que dizem que são os maiores e que vão ser campeão e que depois o que acontece é que perdem... Eu poderia ficar aqui a responder ao hOlly mas não vou fazer, pois ele so diz que vai gnhar e mais nada, ta determinado, é pena que venha a ter uma desiluzão mas prontos, comigo é assim! Já disse que não vou repsonder a este gajo, pois não tenho pachorra para isso e ele não mereçe, dpeois logo no combate ele ve quem é o melhor e quem é digno de no final do torneio ter o PWA Heavyweight Title no ombro!

Metam uma cena na cabeça, eu vou GANHAR!

CM PUnk vai-se embroa preparar-se para o cobmate!
CM Punk
CM Punk

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hardcore Holly VS CM Punk Empty Re: Hardcore Holly VS CM Punk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos