PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undertaker vs Shawn Michaels

Ir para baixo

The Undertaker vs Shawn Michaels Empty The Undertaker vs Shawn Michaels

Mensagem por The Undertaker Ter Jan 08, 2008 11:40 am

Quando a paz dominava a terra, a felicidade predominava nos sorrisos dos terrestres, uma última força resta para espalhar a dor e terror. Não é vivo nem morto, é um fenómeno. Todos os temem, ninguém consegue quebrar sua barreira de força e intensidade. Sem amigos nem parcerias. Um ser intocável e inquebravel, um ser que derruba tudo e todos.

|| The Undertaker ||
- (...com uma voz usada, rouca e distante...) Michaels... tu podes ser o Heartbreak Kid, o Mr. Main Event, o Showstopper, tudo e mais alguma coisa, mas comparado comigo o que és? Um verme, um reles homem que procura fama e proveito, mas que no fim apenas se contenta com desgraça e sofrimento. Durante a noite, sonhas? Diz-me? Caso tal, deixarás de sonhar. A partir do momento que o nosso combate foi marcado, tornei-me o teu pior pesadelo. Um pesadelo que insiste em prevalecer a mente do adormecido. Estou na PWA com um simples objectivo, o domínio. Pretendo dominar o que parece ser uma futura grande federação, Michaels, se procuras atletas fracos de baixa forma, procura noutro lado, eu sou o Presente e o Futuro desta empresa, digam o que disserem, sou impossível de vencer, tenho tudo o que quero.

Sons extremos de trovões a rugir os seus, são ouvidos neste preciso local, a esta precisa altura. Um rosto maléfico, sem um fundo sensível, é vísivel face à escuridão presente. O rosto do Undertaker aparece sobre a luz dos trovões, de 3 em 3 segundos, aparece Undertaker sempre com a mesma feição.

|| The Undertaker ||
- Não vejo razão presentável, aparente, para não estar presente no torneio que ditará o primeiro campeão mundial, assim sendo assumo que a culpa é minha, apenas porque cheguei depois dos outros, mas com o tempo o título ditará o meu nome e ganhará pó na minha cintura, porque uma vez ganho, nunca mais perdido. Assim afirmo que...

SHAWN MICHAELS... YOU WILL REST...IN...PEACE!!!

The Undertaker vs Shawn Michaels 61

Em instantes os relampagos param, e a luz desaparece, no caminho fica uma mensagem de total destruíção.
The Undertaker
The Undertaker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos