PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

3 participantes

Ir para baixo

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge Empty The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

Mensagem por Edge Sáb Jan 05, 2008 7:07 pm


Edge encontrava-se no cinema juntamente com o seu amigo Xavier prontos para ver um filme de acção, como ainda estavam a mostrar os anúncios publicitários Edge, começa a falar da sua nova vida

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge Cinema8_logo

| Edge |
Finalmente ... de volta aos ringues

| Xavier |
Pois é ... já não era sem tempo, então e quando terás o teu primeiro combate?

| Edge |
Já neste primeiro show ... será o primeiro show da PWA ... o meu primeiro show nesta nova federação ... e para começar combaterei num tag team match com o Triple H ao meu lado ...

| Xavier |
Quem são os adversarios?

| Edge |
The Rock & Chris Jericho ...

| Xavier |
Está ganho (risos)

O silencio reina na sala e o filme começa a meio do filme acende-se uma luzinha no meio da escuridão quem era ? Edge com o seu telemóvel revendo o momento em que assina o contracto com a PWA, Edge dispara-se a rir e não bastou mais de dois minutos para aparecerem três seguranças com uma envergadura bem mais possante que a de um bisonte

| Segurança |
Desculpe mas recebemos queixas de sí e se não se contem teremos de pedir-lhe que saia

| Edge |
Eu ? Mas o que é que eu fiz ? Voces sabem quem eu sou ?

| Segurança |
Não sabemos e nem queremos saber!

| Edge |
Odaç ... sou o Edge, antiga gloria do wrestling, estou agora na PWA para recuperar o meu nome!

| Segurança |
És Edge e eu sou o coelhinho da Páscoa queres ver ... (risos)

Num abrir e fechar de olhos Edge e o seu amigo Xavier estavam fora do cinema, como não tinham nada para fazer decidiram ir um cyber café afim de ver as ultimas noticias da PWA

| Edge |
Olha o card da Raw ja está completo...


Combates a contar para o torneio
- John Cena vs Randy Orton
- AJ Styles vs Mike Quackenbush
- Hardcore Holly vs CM Punk
- Kane vs Batista

Combate 1 vs 1 (Não conta para o Torneio)
- Delirious vs MVP
- Rey Mysterio vs Sting
- Undertaker vs Shawn Michaels

Combate Tag Team (Não conta para o Torneio)
- The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

| Xavier |
Ora esta, está quase tudo no torneio para ver quem será o primeiro PWA Champion e tu ficas de fora ...

| Edge |
Eles querem afastar-me do titulo principal ... muito bem, para já até o aceito, mas quanto ao ouro em sí ... não tarda estará nas minhas mãos ...

| Xavier |
Achas que vences este combate?

| Edge |
Claro! Ora, para alem de ser o mestre no que toca a arranjar esquemas para lixar os outros, sou bastante dotado ... tenho um dote para estas coisas ...

| Xavier |
Lá isso é verdade és um grande sacana (risos)

| Edge |
(risos) Isto sem contar com o meu parceiro ... o grande Triple H, pelo qual tenho um grande respeito e admiração, juntos somos imbatíveis, quem se meter connosco está completamente ferrado, não haverá escapatória, não haverá misericórdia ... a vitoria é nossa e só nossa!

| Xavier |
A ver vamos ...

| Edge |
Não é a ver vamos coisa nenhuma, a questão é encontrar um bom restaurante, arranjar umas miudas, porque noite após aquele show será longa! Uma grande vitoria pede uma grande comemoração ... e assim será ... eu tenho tudo ... talento, juventude, determinação ... tudo o que preciso para vencer aqueles dois e marcar impacto na Raw, aqui começamos todos do zero ... tudo em pé de igualdade, mas também é certo que depois deste primeiro show, aqueles que merecem algo, irão sobressair ... enquanto que os outros que nada merecem ... irão afundar-se ...

| Xavier |
Estás demasiado confiante (risos)

| Edge |
Dass! Vai passear, ficas com os teus pensamentos que eu fico com os meus e pronto !!! Olha queres ir ali ao MacDonald ? Tenho o estômago colado às costas ....

| Xavier |
Sim ... sim vamos lá, mas pagas tu ...

E lá foram os dois ao MacDonald comer uns quantos hambúrgueres
Edge
Edge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge Empty Re: The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

Mensagem por Triple H Sáb Jan 05, 2008 9:02 pm

Bem, fala-se no diabo e não é que ele aparece mesmo?? É com o dizer, Bloddy Mary , Bloddy Mary , Bloddy Mary ao espelho, e ela aparecer mesmo.. Pois enquanto Edge e Xavier, estavam a comprar a comida no MacDonalds.. Aparece HHH ao pé deles, hein? E esta?? Pois aparece sim senhor..

| TRIPLE H |
Deixas-me passar???

| HOMEM |
Não!

| TRIPLE H |
Mas tenho ali os meus amigos..

| HOMEM |
Brinca comigo, que eu gosto..

| TRIPLE H |
Olha lá… MAS ESTÁS A GOZAR COMIGO? [Pegando no homem, que estava de costas para HHH, firando para ele, olhando-lhe de cara a cara]

| HOMEM |
Opa desculpe..

| TRIPLE H |
Há.. BOM!

Triple H, passa então a frente de 10 pessoas, para chegar ao pé dos seus colegas, quer dizer, colega porque o outro ainda não o conhecia.. Encontrando-os finalmente

| TRIPLE H |
Olha, finalmente encontrei-vos!

| EDGE |
Ahh.. Tava a ver que não..

| TRIPLE H |
Sabes, é que ali um senhor armado em esperto não me deixava passar.. E pronto, ia entronando o caldo.. Tava a ver mesmo, sabes como sou..

| EDGE |
Sim, pois.. Até sei demais.. Hunter..

| TRIPLE H |
… Quem é este, Adam?

| XAVIER |
Eu?? Á , sou um grande amigo do Edge.. Xavier!

| TRIPLE H |
Grande? Adam, mudaste de sexo?? Epá..

| EDGE |
Achas.. Tas estúpido, ou quê?

| XAVIER |
Óh, Edge.. É este o teu parceiro no Tag Team Match?

| EDGE
Sim.. Ele mesmo! Em carne e osso, The King of Kings!

| TRIPLE H |
Tag Team?? Mas que Tag Team??

| EDGE |
Sim.. O combate em que fomos postos.. Contra o The Great One e o Y2J!

| TRIPLE H |
Deixa-me ver se percebi.. Os dois, fomos postos como Team num match, contra o The Rock e o Chris Jericho???

| EDGE |
Nem mais menos..

| TRIPLE H |
MUHAHAHAHAHAHA!

| HOMEM |
Importa-se de calar??

| TRIPLE H |
Mas quem é vocês para me mandar calar?

| HOMEM |
Opa.. E este outra vez! Desculpe, não volta a acontecer!

| TRIPLE H |
Á bom!

Chega então a vez, aos três serem atendidos..

| EMPREGADO |
Então que vão desejar..??

| EDGE |
Eu quero, um chessburger.. Tu Xavier?

| XAVIER |
Eu também pode ser, o que vais comer!

| TRIPLE H |
Cada vez mais, me afirmo de aquilo que disse acerca de vocês os dois..

| EDGE |
Cala-te! Que queres?

| TRIPLE H |
Big Mac.. Fachabôr..

| EMPREGADO |
É para já!

| TRIPLE H |
Estavas tu a dizer, que o nosso primeiro combate na PWA, será nos os dois, num Tag Team mMatch frente ao The Rock e ao Chris Jericho?? Hummm.. Para começar, o Coach até nos pôs num combate acessível, visto que seremos assim juntos numa Team.. Partiremos então para o mundo das Tag Teams, indo provavelmente aos Tag Team Titles! Mas isso depois será outra história.. Esta semana não nos puseram no torneio, porque vêm algo no nosso futuro como Team.. E concordo plenamente com o Coach que está certíssimo..

| EDGE |
O que tu queres sei eu, pah! AHAHAHA! Bem ditas essas palavras.. Continua lá..

| TRIPLE H |
Pois eu , The King Of Kings, the cerebral assasin.. Com a Rated-R Superstar, Edge! Somos imbatíveis , ividentemente! Agora, esse coitados do Rock e do Jericho, terão logo no primeiro combate a vida complicada, não digo que a carreira deles que mal começou será desfeita, mas serão causados altos e graves danos por parte aqui do King Of Kings e do Rated-R Superstar! Fazendo começar-lhes bastante mal a carreira, ou seja, estavam na estaca zero, passaram agora para o -1, atrasando o sucesso previvêl que eles tinham das suas carreiras.. Seram feitas duas vitimas na RAW, de uma só vez, cujo nome seram The Rock & Chris Jericho! Because, that’s is why we are the Rated-R Superstar and The King Of Kings!

| EMPREGADO |
Bem , aqui têm.. São certos 16,40 euros!

Xavier fica então sozinho visto que Edge e Triple H tinham-se baldado ao pagar a conta.. Deixando o pobre rapaz sozinho tendo que também pagar sozinho.. Então lá paga, indo procurar após isso, HHH e Edge!
Triple H
Triple H

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge Empty Re: The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

Mensagem por The Rock Dom Jan 06, 2008 6:06 am

Lá estava o The great one a beber umas cervejas lá num bar até que aparece o seu parceiro de tag team do próximo show da raw, um pouco assustado, que vinha a correr, quase a voar, como quem estivesse a pedir que lhe salvasse a alma do inferno, para ao pé do seu “salvador” do combate que os esperava.

Chris Jericho:

É parceiro, estava a ver que não te encontrava… Tão, preparado para o nosso próximo combate? Vai ser ali um combate e peras e precisamos de estar no nosso máximo para ver se derrotamos o Rated-R Superstar, Edge e o King of Kings, Triple H…

Apesar do visível medo demonstrado por Chris Jericho ao pronunciar o nome de duas gloriosas superstars, que deixaram a sua marca no mundo wrestling, The Rock continuou firme como um bloco de pedra enquanto acabava de beber a sua cerveja na maior das calmas.

Chris Jericho:

Não ouviste amigo? Acabei de te perguntar se estás preparado para enfrentar os…

Nisto, The Rock faz movimento para que o seu parceiro no próximo combate parasse de falar, para dar a palavra ao The Great one.


The Rock:


The Rated-R Superstar e The King of Kings? Tu dizes isso como se eu, The Rock tivesse de ter medo de dois gajos com cabelo amarelinho até aos ombros que por trás parecem a minha sogra. Achas que o The Rock tem de ter medo dessa porcaria? An? É isso que tas a dizer? Que só por o Triple H ter sempre aquela marreta consigo, por ver televisão com ela, por almoçar com ela, por ir tomar banho com ela, por dormir com ela, por ter prazer com ela… Achas que isso intimida o The Rock? Ou mesmo o Edge, por andar ai a comer toda a gaja que encontra à sua frente, por comer a Lita, por comer a Vickie, por comer a Mae yong, por comer o Coach ou mesmo por comer o Triple H, isso não muda nada, não devemos ter medo de dois gajos que se dizem fortes e garanhões que mais parecem duas adolescentes de 12 anos que acabaram de ter o período.

Chris Jericho:

Ok, então isso tudo para dizeres que estás preparado, certo?

The Rock:

Mas tu és surdo ou és mesmo parvo? The Rock está sempre preparado, para enfrentar seja o que for, não me chamam The people’s champion por nada, e tua ainda achas que eu não estou preparado? Que venham esses dois pedaços de bosta.

Chris Jericho:

Ainda bem que estás com essa confiança toda, isso é bom, é dessa atitude que precisamos para o nosso combate para ainda termos hipóteses de ganhar…


hipóte
The Rock:

ses de Ganhar? Que porra é essa? O the Rock não têm hipóteses de ganhar, o The Rock ganha sempre que é diferente, agora andas aqui com previsões todas estúpidas do “ Ainda temos hipóteses de ganhar”… é claro que temos hipóteses de ganhar, é claro que sim, quando podes contar com Brahma Bull tens sempre hipóteses de ganhar, e são tantas essas hipóteses que até podes apostar a tua mulher e filhos em que vamos ganhar. Vamos desfazer aqueles dois que se pensam "reis", só se forem reis da bosta... E depois da sova que lhes daremos, espero que que vejam que é que de facto devia estar na caça pelo título da WWE, e não aqueles parolos qu estão no torneio...Não te dizias tu o “Salvador”? Não eras tu que andavas com esses códigos todos panilas só para dizer que ias voltar? Então já que és o “salvador” ajuda-me a salvar a PWA do Triple H e do Edge, e vamos lá dar umas sovas do caneco naqueles dois que pensavam que podiam derrotar o The Most Electrifying Man In Sports Entertainment, e portanto, triple H e Edge, se acham que são capazes de sequer entrar no ringue comigo, então só tenho algo para vos dizer…: Just Bring iT!!!

Então The Rock despeja uma cerveja pela goela abaixo, despede-se do colega com uma plamada valente nas costas e dirige-se para for a do bar, com Chris Jericho a olhar com muito espanto para o seu parceiro cheio de força e convicção.
The Rock
The Rock

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge Empty Re: The Rock & Chris Jericho vs Triple H & Edge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos