PWA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batista vs Kane

Ir para baixo

Batista vs Kane Empty Batista vs Kane

Mensagem por Batista Sáb Jan 05, 2008 3:09 pm

Batista estava deitado na sua cama, quando é contactado...

Vince McMahon: Hey! Batista! Tudo bem?

Batista: Ya! E contigo?

Vince McMahon: Sim. Olha, tenho uma proposta a fazer-te.

Batista: A mim? Então diz lá...

Vince McMahon: É assim... segundo sei, estás desempregado, certo?

Batista: Infelizmente sim. Não poder praticar wrestling é muito complicado!

Vince McMahon: Então vai descomplicar! Queres vir para a PWA?

Batista: Espera! Preciso que me expliques isso tudo muito melhor!

Vince McMahon: Então, amanhã, vem às instalações da PWA e discutimos o teu contrato!

Batista: Ok. Combinado!

Vince McMahon: Bem... Até amanhã!

Batista: Xau! Fica bem.


Desliga o tele fone e fica radiante. Eram 8 horas da noite e Batista nem jantou! Foi logo dormir! No outro dia...

____________________


Batista chega às instalações e depara-se com um grande projecto que parece estar muito bem encaminhado!
Vai até ao gabinete de Vince e encontra Vince e Coah a conversar!



Batista: ... Espero não interromper nada.

Vince McMahon: Claro que não Dave! Senta-te e Coach... prepara-lhe um café!

Batista: Muito obrigado!

Vince McMahon: Então, acho que na conversa de ontem esclareci o essencial... quero-te na minha empresa!

Batista: E podes estar com sorte!

Vince McMahon: Espero que sim! Então eu tenho aqui o teu contrato e queria discuti-lo contigo!

[...]

Vince McMahon: Então está tudo afinado! Estás contratado! Assina aqui e já está! Vais para a RAW!

Coach: Eu vou ser o teu GM!

Batista: Hum... vamos ver se não temos problemas!

Coach: Espero que não! Tou lixado com este!

Batista: Já está. Agora se não se importam, tenho de ir embora!

Vince McMahon: Então... até amanhã, novamente!

Batista: Xau.


Batista sai e fica muito contente. Depois pensa no que irá fazer vê, antes de sair do edifício, que estava a decorrer um house show com lutadores locais. Decide que vai lá falar com os fãs! Batista entra durante o combate pois não havia outro momento em que pudesse entrar!


Batista: Jovens, peço desculpa mas vão ter de sair!

Lutador Local: Desculpa? Este combate é nosso por isso tu é que bazas!

Batista: Olha, primeiro, fala-me com modos que eu não te fiz nada! Segundo, tens razão mas...

Lutador Local: ... mas nada! Baza, pah!

Batista: Tu é que pediste...

Batista entra no ring e o adversários do lutador que estava a provocar Batista sai logo mas o tal não. O Lutador de nome Mike corre logo para o Closthline mas Batista baixa e aplica um Spine Buster! Com a vontade toda Batista aplica um grande Power Bomb em nome dos velhos tempos! Pede um micro...

Batista: Bo...

Público: ... Batista! Batista! Batista!

Batista: Bolas! Como é tão bom ouvir isso outra vez! E é bom também voltar a aplicar estes ataques! Vocês devem estar a questionar-se por eu estar aqui, não é? Mas eu digo-vos já... eu estou aqui pois sou a nova e melhor aquisição da PWA!

Público: (em êxtase) BATISTA! BATISTA! BATISTA! BATISTA!

Batista: (risos) Que saudades! Mas o melhor é que já tenho um combate e já estou num torneio pelo PWA Championship! Oh Yeah! Batista is back! WOO! O meu adversário é o Kane. Hum... fraco! Eu sou vos sincero. Esse só é bom nos jogos psicológico mas a verdade é que se meteu com o tipo errado! Eu não tenho medo! Nada me afecta! Olhem-me para este corpo (risos). Estive alguns meses sem estar a lutar e a fazer o quê?! A treinar e treinar para melhorar! Vou vencer este combate com uma perna às costas! Bah... este Kane é zarolho e tal, é fácil!

Público: Kane Suck! Kane Suck! Kane Suck!

Batista: Eu também acho! Mas a verdade é que alguém tem de perder, não é? Alguém tem de jobbar e levar uma coça para ter audiências! Nada melhor que o Kane, pois não passa de uma mão-de-obra barata! Ele pode ser forte, sim... é verdade mas eu sou mais forte! Nem há comparação! Vou provar o meu valor nesta empresa! Leva-la ao auge com bastante audiências! Isto aqui não se trata de jogos psicológicos! Trata-se de intelegência, garra, dedicação! Coisas que eu tenho mas... mas o Kane não tem! Eu já tenho estratégias para vencer! Não era necessário mas eu quero acabar com isto rapidamente! Ninguém me para! Voltei... e voltei melhor que nunca!

Chega um segurança...

Batista: Oh! Olha outro!

O segurança entra dentro do ring e agarra em Batista! No entanto este pega nele e atira-o lá para fora!

Batista: É disto que eu falo! Vêem? Este meteu-se no meu caminho, logo a seguir levou nas trombas! Isto vai ser o que acontecerá no torneio! Vencerei um a um! Quererão todos vencer-me embora saibam que é impossível! Irão se meter à minha frente e logo a seguir, serão 'atropelados'! Foi uma sorte o Vince ter-me contactado naquele momento! Eu estava já quase a entrar noutra empresa mas a proposta do Tio foi irresistível! Foi a melhor até agora e eu provarei o porquê de tal. Eu sou o lutador que os GM's querem e não querem nas suas brands! Porquê? Fácil! O bom é porque eu dou audiências, o mau é porque destruirei tudo e todos, lesionandos é claro! Acho que é tudo! Acreditem pois eu acredito! Fiquem bem!

Público: Batista! Batista! Batista!

...
Batista
Batista

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos